Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Vertygo - O Suicídio de Lukas (Comentários de leitores.02)


- - -

#livrosdejunho. Até que não li tão pouco como imaginava. Helena crescendo (1 ano e 6meses) e cada dia mais difícil ler sem ela não chorar para brincar (rasgar) meu livro. Mas devagar e sempre e #tudoacabaemlivro . 1. #serendipitia de #giseledangelo : uma história cativante e um livro muito fofo ! 2. #meusescritosfavoritos de #giseledangelo : uma coletânea de textos e frases para que possamos refletir e se deliciar. 3. #mundocao de #matheuspeleteiro : um livro bem real, profundo, urbano e com um final que eu não esperava. Amei ser surpreendida! 4.#eumechamoantonio : frases e agens, algumas bem legais, mas que na maioria das vezes não consegui ler. Sorte que tem tradução no final rsrs 5. #verme de #jimcarbonera: um livro com um personagem controverso (ele se acha um verme, mas eu me simpático com ele rs). Cenário urbano e com uma continuação que já já vou ler. 6. #coleçãodetextoseecardes de #marcusdeminco : Frases fantástico e imagens belíssimas. Ele escreve muito bem sobre qualquer assunto que se propuser. 7. #vertygo #osuicidiodelukas de #marcusdeminco: livro surpreendente! Um final que eu nunca esperava. 8. #duff #KodKeplinger: Um romance bem legal que aborda alguns problemas sérios mas de uma forma leve, ficando a seu critério se aprofundar em questionamentos ou não. 9. #hotelcalifornia #fernandorisch : uma versão completa da música Hotel Califórnia do #eagles. Adoro a forma de escrever desse desse escritor.10. #pandora #annerice: esse livro li com meus dois amigos queridos de leitura @didts_ e @e.s.abraao. Então foi uma leitura recheada de comentários e bom humor😍😘😘... Esse livro faz parte das #cronicasvampirescas então é bom que se leia mais livros para ter uma real noção de outros personagens mencionados. Todos os livros indico com certeza. Cada livro uma leitura diferente para todos os gostos (eu gosto de tudo, gosto de histórias bem contadas). E eu dou preferência aos livros e escritores nacionais. #literaturanacional #autoresnacionais #autoresbrasileiros #literaturabrasileira
Uma foto publicada por Dark Sweet Side📗📖 (@dark.sweet.side) em





- - -

Nenhum comentário: